HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Hóquei > Hóquei conquista pódio em Copa, fora de casa

Hóquei conquista pódio em Copa, fora de casa

A equipe de hóquei do Inter, categoria principal conquistou medalha de bronze na Copa Open de Hóquei Tradicional- “Haroldo Pérsio Requena”, realizada na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, em 17 de maio.

As disputas foram acirradas. O Inter venceu o Clube Literário Recreativo Sertãozinho e perdeu do Mogiana Hóquei Clube, que ficou com a prata, na classificação geral. O Sertãozinho Hóquei Clube, anfitrião do evento, conquistou ouro.

A Copa Open de Hóquei Tradicional foi intitulada Haroldo Pérsio Requena, para homenagear o paulistano que fundou o SHC, em 1980, quando tinha 27 anos. Antes, Haroldo jogou no Palmeiras, Portuguesa e Regatas Santista. O atacante participou de cinco mundiais pela Seleção Brasileira e conquistou títulos nacionais e sul-americanos. Ele faleceu com 29 anos, vitima de acidente de trânsito.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content