HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Social > Instituição Casa das Anas recebe doações do CIR

Instituição Casa das Anas recebe doações do CIR

O grupo #JuntasPodemosMais, formado por mulheres do Clube Internacional de Regatas, visitou a instituição Casa das Anas, para entregar kits de higiene, leites em pó e pacotes de fralda.

A Casa abriga mulheres com ou sem filhos em situação de rua, que tem como objetivo prestar serviço de acolhimento. A instituição oferece proteção social às mulheres que necessitam de apoio para fortalecimento de vínculos, da autoestima e reconstrução para projeto de vida.

“Elas adoraram as doações recebidas e já usaram. Além disso, sentira-se muito felizes por serem lembradas. Agradecemos muito ao carinho de todos”, contou Lidiany Lucarelli, administradora da fundação.

As doações foram arrecadadas no Bingo Beneficente realizado no Inter, em nove de março. A atividade fez parte da programação, promovida pelo grupo #JuntasPodemosMais, que celebrou o Dia Internacional da Mulher.

“É muito gratificante poder organizar um evento para as mulheres e, principalmente, em prol da instituição que as assiste”, explicou Viviane Secco Ramos Hélio, criadora do grupo.

A nadadora do Inter Manuela Conceição, nova embaixadora do Comitê Brasileiro dos Clubes, também acompanhou a visita à Casa das Anas: “Conhecemos as mulheres que vivem lá e vimos a importância desta iniciativa. Fiquei muito feliz em poder fazer parte”, destacou Manu

A Casa das Anas fica na Rua Paraná, nº 219, Vila Mathias. Mais informações: casadasanas@vidasrecicladas.org ou pelo telefone (13) 33041-1849. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Santos.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content