HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Vôlei > Inter conquista pódio no 12º Brasileiro de Voleibol Master

Inter conquista pódio no 12º Brasileiro de Voleibol Master

O Clube Internacional de Regatas foi grande destaque no 12º Brasileiro de Voleibol Master. A equipe feminina 30+ conquistou bronze, ao vencer o BNB Clube, de Fortaleza, por 2×1.

A Esportiva Jundiaiense, do capitão Willian, levantador da geração de prata do vôlei brasileiro e vice-campeão olímpico em 1984, nos jogos de Los Angeles, foi campeã invicta da categoria 60+ masculino, ao derrotar a Sogipa/AMAS, de Porto Alegre, por 2 sets a 1.

Nas outras finais masculinas, na 40+, o Alvo Limeira foi o campeão, com vitória de 2×1 sobre Barra Bonita; na 45+, SINDPD (campeão) 2 x 0 Círculo Militar (PR);na  50+, SP Masters (campeão) 2 x 0 Círculo Militar (PR); e 55 +, Paulistano (campeão) 2 x0 APCEF (MG).

As finais femininas foram disputadas neste domingo com destaque para o Minas Tênis Clube, vencedor das categorias 45+, ao bater o Corinthians por 2×1, e 55+, superando o Primo Rossi, de virada, por 2 x1, assim como a AABB-RJ, que levou a melhor nas categorias 35+, com 2×1 sobre o Super Ball, e 40+, vencendo a AABB-DF, por 2 sets a zero. As demais categorias apresentaram os seguintes resultados: 30 +, AABB-DF venceu o KTD São Pedro por 2 sets a zero; 55 +, Alexandre Vôlei BH (campeão) 2 x 1 Vôlei & Cia.

O secretário de Esportes de Santos, Alcídio Mello, Cidão, que defendeu a seleção brasileira da modalidade, marcou presença: “O evento apresentou um excelente nível técnico. Além da importância esportiva, Master Santos Voleibol ainda fomenta o turismo na cidade”, avaliou.

O presidente da ANE, Marcelo Camargo fez um balanço positivo: “Em 2014, atingimos o recorde no número de atletas e de equipes, com 10 estados da federação envolvidos. Agradecemos aos patrocinadores atletas, parceiros e colaboradores o sucesso de mais uma edição do torneio.”, concluiu.

O Master Santos reuniu 91 equipes masculinas e femininas, com a participação de mais de 1300 atletas distribuídos em 12 categorias: 30+, 35+, 40+, 45+ 50+ e 55+, no feminino; e 35+, 40+, 45+, 50+, 55+ e 60+, no masculino. Agremiações dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco prestigiaram a competição.

O Campeonato Brasileiro Master de Vôlei é organizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos, Canal Net Cidade e Clube Internacional de Regatas. O patrocínio é da Comgás com recursos da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS. O torneio da ANE integra o calendário oficial do Ministério do Esporte. Mais informações no site www.ane.org.br.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content