HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Futsal > Inter e Palmeiras passam por disputas difíceis

Inter e Palmeiras passam por disputas difíceis

O Internacional de Regatas/Unimed-Santos enfrentou o S.E. Palmeiras, pelo Campeonato Estadual de Futebol de Salão – Série Ouro, no ultimo dia 12 e sem favoritos, as disputas foram acirradas. De quatro jogos, com as categorias sub11, 13, 15 e 17, o CIR teve uma vitória, um empate e duas derrotas.

Foi o sub 17 do Inter que venceu o Palmeiras, com o placar de 2 a 1. Eduardo Henrique e Rodrigo Hiroshi foram os autores dos gols. A vitória foi importante, pois, na chave do CIR, apenas duas equipes, além dele, estão na competição Estadual com essa categoria. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores do grupo.

No sub 15, o placar foi 3 a 3. O confronto foi equilibrado, mas o Inter contou com um jogador que está se destacando cada vez mais. Richard Ramos foi autor de um gol e mostrou muitas jogadas. Além disso, contra o mesmo adversário, mas na partida do 1º Turno desse Campeonato, ele fez três gols.

Quem não está mais invicto no Estadual é o sub 13, que perdeu por 3 a 2. “Mesmo com a derrota, a partida foi equilibrada e todos jogaram muito bem”, explicou Denis, técnico da equipe. Ele ainda ressaltou que esse jogo também foi importante para avaliar o desempenho de dois atletas: Bruno e Vinicius. Os novatos conseguiram surpreender o professor.

O dia não foi muito bom para o sub 11 do Inter, que perdeu de 8 a 1. Antes do camisa 11 do Palmeiras entrar em quadra, o jogo estava equilibrado, tanto que o CIR marcou o primeiro gol da partida. Porém, mostrando muita rapidez e habilidade, Breno da Silva fez cinco gols, deixando o Inter para trás.

O próximo jogo dessas equipes será contra a equipe P.S. Grêmio União/Sejelp Pinda, no dia 20 de setembro, na quadra adversária, a partir das 14h30.

clique aqui e veja as fotos das partidas

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content