A patinadora Tatiana Domingues, que participou do revezamento no trecho da Avenida Presidente Wilson, no José Menino, explicou os sentimentos: “Fiquei nervosa na hora, por causa da importância do símbolo, e ao mesmo tempo, muito feliz em poder representar a patinação do Inter”.
Quem também partilhou a mesma emoção foi o associado, há mais de 58 anos, e velejador do CIR Mário Martinez. “Foi muito bacana participar do revezamento e representar o Clube, principalmente porque carreguei a Tocha no trecho da Ponta da Praia até o Canal 6, local onde aprendi a velejar”.
O judoca do Inter Luiz Onmura, da categoria máster, conduziu a Tocha no Guarujá. “Fiquei muito feliz em receber o convite, pois muitas pessoas, principalmente atletas mais novos, que não conheciam minha trajetória no esporte, puderam saber um pouco”, explicou
Onmura foi medalhista olímpico em 1984, aos 24 anos, quando levou o bronze na categoria leve- até 71kg, em Los Angeles. Durante 10 anos, ele fez parte da Seleção Brasileira de Judô e ainda participou dos Jogos Olímpicos de 1980, realizado em Moscou, e de 1988, que aconteceu em Seul.