HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Hóquei > Inter estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Hóquei

Inter estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Hóquei

O Internacional de Regatas venceu o Clube Náutico Capibaribe por 4 a 3, pelo Campeonato Brasileiro Adultos de Hóquei Sobre Patins 2009, promovido pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, realizado no Clube Internacional de Regatas, no último dia 13 de outubro.

“O jogo foi acirrado, as duas equipes estavam com bastante vontade de ganhar, mas conseguimos manter um ponto a frente e pretendemos levantar a taça do Campeonato”, afirmou Matheus Garcia, atleta do Inter que marcou dois gols durante a partida.

No segundo dia de Campeonato o Inter enfrentou o Mogiana Hóquei Clube, mas o placar não foi favorável para o anfitrião, que perdeu de 2 a 1. “Além de equilibrado, o jogo foi decidido nos detalhes, nas jogadas em que erramos, o adversário acertou”, explicou Gustavo Garcia, também da equipe do Inter.

Quem também jogou nessa manhã do dia 14 foram as equipes Sertãozinho Hóquei Clube e Português do Recife. As duas equipes têm tradição nesse esporte, mas quem venceu por 5 a 1 foi Sertãozinho.

Os jogos seguem hoje, dia 14, a partir das 17h30, com as equipes: Sport Recife X Veteranos, Português do Recife X Náutico, Sertãozinho X Internacional e Portuguesa X Correas.

Últimos resultados

1º dia de Competição- 13 de Outubro

O Sport Clube do Recife venceu Clube Correas por 9 a 0. “O resultado já era esperado, pois treinamos forte e nossa equipe tem mais experiência que a outra”, explicou João Luiz Motta, preparador físico do Sport. A disputa foi mais difícil para a equipe carioca, que formada há pouco tempo, possui menos jogos no currículo.

Na sequência, Sertãozinho Hóquei Clube venceu o Mogiana Hóquei Clube por 4 a 1 . A partida foi equilibrada, já que os adversários são da mesma cidade e rivais diretos. “Nossa estreia foi boa. Já conhecíamos o jogo do Mogiana, pois grande parte da equipe é formada por ex-atletas de Sertãozinho”, contou Tuca, técnico da equipe Campeã nessa 1ª fase.

O Terceiro jogo da noite foi de Associação Portuguesa de Desportos e Veteranos Hóquei Clube. Essa partida também foi equilibrada, mas a Portuguesa ganhou de virada por 5 a 4. “Soubemos aproveitar as oportunidades e superar alguns erros, não conhecíamos muito bem o jogo dessa equipe do Veteranos”, afirmou o técnico da Portuguesa, Marcio Aguiar.

Próximos jogos – 15 de outubro

11:00 – Sertãozinho x Nautico

12:15 – Português x Mogiana

17:30 – Corrêas x Veteranos

18:45 – Nautico x Mogiana

20:00 – Internacional x Português do Recife

21:15 – Portuguesa x Sport Recife

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content