HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Futsal > Inter estréia no Estadual com vitórias, empates e derrotas

Inter estréia no Estadual com vitórias, empates e derrotas

O Vermelhinho da Ponta da Praia estreou no Campeonato Estadual de Futebol de Salão – Série Ouro com uma vitória, dois empates e uma derrota, contra o S.E. Palmeiras. As partidas foram realizadas no ginásio da Federação Paulista de Futsal, no ultimo dia oito de agosto.

Na categoria sub 11, o placar foi 2 a 2. No sub13, o inter estava vencendo por 4 a 3, mas o Palmeiras conseguiu empatar a partida em minutos finais, resultando 4 a 4. O sub 15 do CIR venceu por 4 a 1 e no sub 17 a equipe perdeu para o Palmeiras por 9 a 3.

Segundo João Siqueira, diretor de Divisão de Futsal do Inter, o sub 17, apesar do placar, os atletas tiveram maior domínio de jogo, porém não conseguiram acertar as finalizações, tiveram quatro bolas chutadas na trave do Palmeiras. “A equipe errou muito e o adversário soube aproveitar os contra-ataques”, explicou João.

Ele ainda ressaltou que os jogos foram equilibrados nas três primeiras categorias, sub 11, sub13 e sub15 e Richard Ramos, do sub 15, foi um grande destaque do jogo, marcando três gols.

A próxima disputa do Inter nesse Campeonato será em casa contra o S.E.R. de Caieiras, no dia 22 de agosto, a partir das 14h30. O sub17 do CIR não jogará, pois o adversário não participa do Estadual com essa categoria.

O Inter está na chave C, junto com Palmeiras, Guapira, Caieiras e Pindamonhangaba. São 32 equipes divididas em seis chaves. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores times de cada chave, mais os quatro melhores terceiros lugares de cada grupo.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content