De virada, o Inter Futsal/ Unimed Santos venceu o clássico regional, contra o Santos Futebol Clube, com o placar de 3 a 2. “Foi um jogão, muito disputado entre duas equipes qualificadas. Com calma conseguimos a virada”, disse o técnico da equipe vermelhinha Lauro Barbosa.
No primeiro tempo, o Santos abriu 2 a 0 no placar, mas o Inter diminui com o gol de Luiz Gustavo, cobrando pênalti. Foi na segunda etapa que o eles correram atrás e viraram o resultado com Guilherme Melo e Nathan, que balançaram a rede em cobrança de tiro livre.
Os goleiros do CIR Matheus e Danilo ainda conquistaram título de defesa menos vazada. O artilheiro da competição foi o jogador Nicholas, do Santos FC, com 9 gols.
O técnico Lauro também conquistou a Copa na edição passada, mas 2017 foi mais que especial. Isso porque no primeiro semestre dessa temporada, o Inter perdeu para o Santos nos pênaltis, ficando com a prata. Mas desta vez, a vitória foi conquistada com muita garra e disciplina.
TEM MAIS GENTE NA FINAL!!!
O Sub 11 disputará o título da Copa Expresso contra o Gremetal, em casa. Na final do 12, haverá “clássico regional” novamente, Santos X Inter no Jabaquara. Ambas, lideradas pelo técnico Antônio Carlos Nunes, o Tonho, aguardam definição de datas.
O Sub 13 também garantiu vaga na final, após vencer o Socia/ Sei, de 6 a 4.Na última partida, a equipe do técnico Edson Correia Leite Júnior enfrentará o Gremetal, na casa adversária.
A equipe do 14, também comandada pelo técnico Edinho, ainda está disputando a semifinal. O próximo confronto deles será contra o Colégio Recanto, em quatro de dezembro.