O amistoso faz parte do projeto criado em 1998, por ex-diretores e ex-jogadores do Figueirense, com o intuito de jogar futebol, fazer novos amigos, conhecer diferentes culturas e viajar o mundo levando o nome Clube.
As equipes já se conhecem de outras temporadas e resultados nunca foram importantes para os jogadores. No entanto, os gols sempre foram comemorados e o Clube de Floripa poderá almejar uma revanche.
No primeiro jogo, realizado em março de 2015, na casa adversária, o placar foi 3 a 3. Já no segundo, que aconteceu em gramado santista, no mês de julho, o resultado foi de 2 a 0 para o Inter.
“É muito satisfatório praticar esportes e fazer novas amizades. Hoje, cultivamos a integração entre as cidades com muito carinho. Fomos muito bem recebidos em Florianópolis, no ano passado, e sabemos que dessa vez não será diferente”, afirmou Edson Russo, Diretor Jurídico do Clube e Capitão da equipe.
A Equipe Vermelhinha que estará presente e formada por Edson Russo, Agnaldo, Marquinhos, Edinho, André Jordão, Adilson, Márcio Casanova, Orlando, Toninho, Emilinho, Betinho Junior, Helinho, Betico, Maurício Governador, Gaspar, Carmelo, Marcelo Bueno, Nando, Paulinho Pantufa, Oswaldinho e Ricardo.
Leia também
Internacional de Regatas Master vence equipe de Florianópolis, em casa