Home > Diversos > Inter se inscreve em Concurso Nacional de Foto dos Clubes

Inter se inscreve em Concurso Nacional de Foto dos Clubes

Com o objetivo de mostrar rotina esportiva dos Clube Sociais do Brasil, a Confederação Nacional dos Clubes- Fenaclubes está realizando o Concurso Nacional de Fotografia dos Clubes.

“Além da novidade de premiarmos duas fotografias como vencedoras, neste ano também temos a obrigatoriedade de os Clubes seguirem o tema ‘prática esportiva’ nos retratos que forem inscritos e também abrimos a possibilidade do Clube escolher sua fotografia entre os próprios associados ou com auxílio de um fotógrafo profissional”, ressaltou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

O Vermelhinho da Ponta da Praia conta com seus sócios para não ficar de fora dessa e realizará um concurso interno para decidir, por meio de uma comissão julgadora, a imagem a ser apresentada a Fenaclubes.

O momento deve retratar qualquer prática esportiva, seja recreativa ou de competição, podendo ainda abranger práticas esportivas na 3° idade ou práticas de inclusão de pessoas com necessidades especiais. A fotografia precisa estar em arquivo JPG, com resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels até o dia 22 de março, para o e-mail comunicacao@inter.org.br, com as seguintes informações:

*Nome completo do associado
*Data de nascimento, telefone
*Número do título

A fotografia que representará o Clube Internacional será anunciada em 24 de março e, em seguida, enviada ao Fenaclubes. Vale destacar que o autor da foto deve ser associado e imagens recebidas fora do padrão descrito serão automaticamente desclassificadas.

A decisão da Fenaclubes ocorrerá durante o Congresso Brasileiro de Clubes, que será em Campinas, no primeiro semestre de 2019. Todas as fotografias inscritas serão expostas durante o evento e publicadas na Revista Ação dos Clubes Sociais – que tem circulação nacional.

Saiba mais sobre o regulamento Concurso Nacional de Fotografia dos Clubes e a premiação aqui

Deixe um comentário