Com o placar de 2 a 1, em uma disputa acirrada na final, a Equipe Vermelhinha venceu os donos da casa e principais organizadores, o Clube de Hóquei Llano Subercaseaux. Já na semi, o Inter venceu o time da Argentina Concepción Syrah, por 6 a 4.
A equipe do CIR foi formada pelos associados Norberto Domato, Márcio Costa Nunes, Marcos Roberto Paschoal Costa, Luiz Fernando Pierri Gil Junior, Marcelo Gonçalves Costa, Luiz Felippe Fernandes, Jorge Antonio Aguilo Rojas, Osmar da Cruz Pinto Correa Junior e Alan Karam.
Na fase de classificação, o CIR somou duas vitórias, contra o Morelos do México (10 a 0) e Leon Prado do Chile (18 a 0). A única derrota vermelhinha foi nesta etapa, contra o Llano/Chile, de 7 a 4, recuperada no confronto final.
O título de artilleiro do campeonato também ficou para o CIR, com o jogador Alan Karam. O Giol, da Argentina, levou o bronze e as outras equipes participantes foram: Pernambuco Hóquei Clube (Brasil), Cisterna (Chile), Huachipato (Chile), Cobresal (Chile) e Rhinos Pac (Chile).