HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Futsal > Internacional e Palmeiras decidem jogos em minutos finais

Internacional e Palmeiras decidem jogos em minutos finais

O sábado não foi nada fácil para o Futsal do Internacional de Regatas. As disputas contra o S.E. Palmeiras, pelo Campeonato Metropolitano, foram acirradas. As partidas, que aconteceram no Poliesportivo do CIR, foram decididas em minutos finais de jogo.

No primeiro minuto em quadra, da categoria sub- 11, Vinicius, do Inter, fez um gol. Durante a partida, ele ainda fez mais dois. Yuri também foi autor de mais dois pontos e Leonardo marcou o sexto gol da partida. O time adversário estava tentando reagir, mas sempre com um ponto atrás do Inter. Faltando exatamente quatro minutos para acabar o jogo, o Palmeiras empatou, resultado final 6 a 6.

Na categoria sub 13, o Inter marcou quatro gols logo no inicio do jogo. O adversário reagiu no ultimo tempo, empatando a jogo. Foi nos cinco minutos finais que o Palmeiras fez mais um gol, resultando 5 a 4 a seu favor. Os autores dos gols do CIR foram Rodrigo, que fez dois, Falcão e Bruno.

Ao contrário aconteceu no sub 15, a partida foi empatada pelo Internacional. Mesmo fazendo o primeiro gol da disputa, o time adversário fez três gols podendo achar que a partida estava ganha. Porém, o Inter conseguiu equilibrar novamente minutos antes de terminar o jogo, resultado final, 3 a 3.

O sub 17 do Inter continua em primeiro lugar de seu grupo, mas teve um jogo com muita marcação. Essa equipe estava ganhando de 2 a 1, porém o time adversário conseguiu empatar também em cinco minutos antes de terminar o jogo, finalizando 2 a 2.

Os próximos jogos dessas equipes serão na quadra adversária, contra o A.B. Indaiatubano, no Dia do Trabalho, 1º de Maio.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Com o fim do 1º Turno da primeira fase do Campeonato Metropolitano de Futsal, as categorias participantes dos sub 11, 13, 15 e 17 do Internacional de Regatas, que faz parte da chave A, participam do Returno.

O ultimo jogo do 1º turno do Campeonato foi contra o Circulo Militar, na quadra adversária. O dono da casa ganhou nas três partidas. O resultado foi 4 a 3 na sub 11, 5 a 1 na sub 13 e 4 a 3 na sub 15. O sub 17 não jogou, porque o time adversário não possui essa categoria.

Contra o Indaiatuba, o Inter teve três vitórias e um empate: 3 a 3 no sub11, 7 a 0 no sub 13, 10 a 2 no sub 15 e 2 a 2 no sub17. Essas partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo do CIR.

No jogo contra o Palmeiras, o Internacional de Regatas ganhou duas partidas e perdeu outras duas fora de casa. Na categoria sub17 o Inter ganhou de 4 a 2 e de 7 a 3 na sub 15. Derrotas no sub 13, por 6 a 3 e no sub 11 por 7 a 1.

Iniciando esse Campeonato Metropolitano, o Internacional estreou em casa, também com duas vitórias e duas derrotas contra o A.D.C. Mercedes Benz. A equipe da sub 17 ganhou de 6 a 2 e a sub 15 de 5 a 0. Na equipe sub 13, o resultado foi de 6 a 3 para o time adversário e na sub 11, 3 a 2, também para o A.D.C. Mercedes Benz.

Juliana Molinari
Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content