No primeiro tempo, o jogo parecia ter um fim típico de empate, no entanto, com maior poder de ataque, a Praça saiu na frente com o gol de Jorginho, ex- Portuguesa Santista. Em seguida, o Inter equilibrou a partida, com o gol de Fabinho.
A disputa ficou mais complicada no segundo tempo, pois o adversário teve maior poder de decisão, ficando na frente com o placar de 4 a 2. Mas o Inter reagiu a tempo e venceu de virada.
Com belos lances e triangulação perfeita, conseguimos virar o placar. Atuação muito boa da equipe de uma maneira geral com destaque para o jogador Fabinho, nosso capitão Edson Russo e o Goleiro Ricardo, afirmou o associado e integrante da equipe vencedora Emílio.
Do Inter, os autores dos gols foram: Edson Russo (2), Serginho Dias (2), Marcio Casa Nova (1) e Toninho (1). Da Praça Maldita, quem balançou a rede foi: Vaguininho (2), Jorginho (1) e Nenê (1).
Confira a escalação das equipes:
Internacional: Goleiro Ricardo, José Ricardo, Adilsão, Marquinhos FD, André Risk, Fabinho Ventura, Toninho, Marcio Casa Nova, Sandro, Miguel, Edson Russo (capitão), Narciso (ex Santos FC) e Serginho Dias (ex Santos FC).
Praça Maldita: Goleiro Omar (ex Botafogo – RP), Mauro Patrício (ex-Santos FC), Marcelo Fernandes (ex-Santos FC), Carlinhos Souza (ex-Portuguesa Santista), Jorginho (ex-Portuguesa Santista), Goleiro Coça (ex-Portuguesa Santista), Tenente, Nenê, Brenguere e Vaguininho.
*Colaboração- Associado Emilio