A estreia das Equipes Vermelhinhas será em casa, no próximo dia 13, a partir das 14h30, contra o pessoal da Associação Sorocabana de Futsal/ Magnus. Esta competição é considerada uma das mais fortes, por conta do nível dos atletas e maior número de clubes participantes, de todo o Estado.
Além do Inter e Sorocabana, na chave “B” está o Corinthians, São Paulo, Portuguesa, EC Banespa, Clube Taboão da Serra, Jundiaí/C. São João, Elite Itaquerense, Suzano, Pulo do Gato/ Sanasa, Praia Grande/ Ocian, Sindicato dos Metalúrgicos e ADC Basf/ Suvinil.
Já a chave “A” é formada pelo Palmeiras, Santos, Clube Juventus, AABB, CSS II Exército/Osasco, AD Wimpro, Clube Esporte Penha, São João/ Atleta Cidadão, Mogi das Cruzes Esporte Clube, AD Indaiatuba, Portuários de Santos, São Caetano Futsal e Botucatuense.
As 14 equipes de cada grupo jogarão entre si em turno único e as oito primeiras colocadas serão classificadas para a 2º fase. “Nossas expectativas são muito boas. Os atletas tiveram ótimo desempenho no 1º semestre desse ano e, com o mesmo apoio da equipe técnica, familiares e torcida, continuarão a melhorar os resultados”, ressaltou Thiago Duarte, Diretor de Divisão do Inter.