Home > Judô > Judô disputa 48º Troféu Yokichi Kimura- Copa Kimonos Budokan

Judô disputa 48º Troféu Yokichi Kimura- Copa Kimonos Budokan

Mais um pódio! A judoca do Clube Internacional de Regatas Paloma Abreu Soares venceu o 48º Troféu Yokichi Kimura- Copa Kimonos Budokan, realizado no dia oito de março, em Mogi das Cruzes.

Na mesma categoria, Sub 18, também se destacaram os atletas Diego Chaves de Oliveira (3º), Antônio Manoel Rodrigues dos Santos (5º) e Paulo Vinicius Pestana Neri de Paiva (5º).

“A competição teve alto nível e nossos atletas lutaram muito bem. Foi um excelente termômetro para as competições oficiais da temporada”, afirmou o técnico do Inter, Pedro Neri.

Realizada pelo Judô Clube de Mogi das Cruzes, com apoio da 10ª Delegacia Regional da Federação Paulista (FPJ) e chancela da Confederação Brasileira (CBJ), a Copa reuniu 1600 atletas do Estado de São Paulo.

Vale destacar que a equipe de Judô do Clube internacional faz parte da parceria entre o Inter e o CBC, Comitê Brasileiros dos Clubes, para formação de atletas olímpicos.

Motivação
O Judô do Inter iniciou a temporada com bons resultados, fruto do empenho e dedicação de todos e a divisão da modalidade também promove diversas ações que motivam os atletas.

Em sete de março, eles participaram de um treino especial, com uma equipe vinda do Canadá, e assistiram a uma palestra sobre Nutrição.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by