Home > Judô > Judoca Paloma Soares conquista pódio na Seletiva Nacional Sub-18

Judoca Paloma Soares conquista pódio na Seletiva Nacional Sub-18

A judoca Paloma Abreu Soares do Clube Internacional de Regatas sagrou-se vice-campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes- Seletiva Nacional Sub-18 de Judô, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em Canoas (RS), no último fim de semana de outubro.

“Pela categoria Sub 18 Ligeiro- 44 kg, Paloma venceu quatro lutas por ippon (ponto máximo no Judô) e foi perdeu somente na final para uma atleta do Rio de Janeiro”, explicou o técnico do CIR Pedro Neri.

Com esse resultado, Paloma ficou entre os oito primeiros colocados que garantiu vaga para participar do Meeting, no início de 2020, em São Paulo. Além de brigar pela liderança do ranking.

A disputa acirrada pelo título nacional e pelos primeiros pontos no Ranking Sub-18 de 2020 reuniu 543 judocas, de 153 clubes e associações, de 21 estados mais o Distrito Federal.

De acordo com a organização do evento, em números de participantes, a Seletiva Nacional Sub-18 deste ano foi a maior de todos os tempos.

Vale destacar que a equipe de Judô do Clube internacional faz parte da parceria entre o Inter e o CBC, Comitê Brasileiros dos Clubes, para formação de atletas olímpicos.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by