HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Judô > Judocas do CIR vencem Torneio de Judô por equipes Sensei Edgard Ozon

Judocas do CIR vencem Torneio de Judô por equipes Sensei Edgard Ozon

A equipe de judô do Clube Internacional de Regatas venceu o 1° Torneio de Judô por equipes “Sensei Edgard Ozon”, realizado no Esporte Clube Pinheiros, em 16 de junho. O evento reuniu cerca de 300 atletas.

Paloma Abreu Soares (50kg), Antônio Manoel Rodrigues dos Santos (48kg), Breno Pires Claro Baspo (58kg), Diego Chaves (44kg), Guilherme Arakaki Melo (36kg) e Michel Mendonça (58kg) foram os judocas que defenderam o CIR.

“A Equipe do Inter foi muito bem, conquistamos o ouro pela categoria Sub 15, após vencer o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, com o placar de 4 a 1. Também vencemos a segunda luta contra o Pissarra Judô Clube, por 3 a 2 e a primeira ganhamos de chapéu”, contou Pedro Neri, técnico e professor do Inter

O Torneio, realizado pelo ECP, homenageou o Sensei Edgard Ozon, importante nome para o esporte e para o Clube. Ele foi um dos fundadores da Federação Paulista de Judô, professor e dirigente do Pinheiros por muitos anos, além de fazer parte da Secretaria de Esportes da Juventude.

Vale destacar que s equipe de Judô do Clube Internacional, desde o início de 2017, faz parte do convênio entre CIR e o Comitê Brasileiro dos Clubes (CBC), para formação de atletas olímpicos

You may also like
Judocas conquistam Fase Final do Paulista Aspirante
Judoca Nirvana conquista pódio em Brasileiro
Judoca Nirvana Goes vence Campeonato Paulista
Judocas do CIR conquistam Campeonato Paulista Regional
1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content