Home > Social > #JuntasPodemosMais entrega doações de Páscoa ao Projeto Eu Social

#JuntasPodemosMais entrega doações de Páscoa ao Projeto Eu Social

Na semana da Páscoa de 2019, o Clube Internacional de Regatas entregou cerca de 40 ovos de chocolate ao Projeto Eu Social, no qual assiste voluntariamente o orfanato Casa da Vó Benedita e outras entidades da região.

As doações fazem parte de mais uma ação do Grupo #JuntasPodemosMais. “Agradecemos a todos que colaboraram com a campanha de arrecadação. É muito gratificante contar com a ajuda de cada um que dedicou um tempinho para trazer os ovos ao Clube e saber que, com atitudes simples, vamos alegrar a Páscoa de muitas crianças carentes”, disse Viviane Secco Ramos Hélio, idealizadora do Grupo.

Para quem ainda não conhece, o #JuntasPodemosMais é um grupo criado pela Viviane, junto com as esposas de todos os Diretores Executivos, com o intuito de promover mais ações para trazer as mulheres ao Clube e realizar encontros sociais sobre empreendedorismo, empoderamento feminino e filantrópicos.

Vale destacar também que o Projeto Eu Social atende asilos da região e conta com a colaboração de voluntários durante o ano todo. Quem deseja saber mais sobre a iniciativa e participar de outras ações pode acessar o site www.projetoeusocial.com

Deixe um comentário