Para aplicar os treinos, também estiveram presentes os professores Osmar Teixeira Vieira- 8° Dan, Ricardo Higa- 7°Dan, Ney Maurício Chaves Farias- 7º Dan, Vlamir Silva- 7°Dan, Walter Menezes- 7° Dan, entre outros.
A atividade é realizada mensalmente com o intuito de reunir participantes, que mostram seus conhecimentos. No entanto, o evento também está sendo uma espécie de preparação para o Seminário Técnico, a ser realizado em setembro, com a presença de Mestres de Karate-do de Okinawa/Japão, Estados Unidos, Argentina, Canadá, Alemanha e Guam.
A Shidokan completa 25 anos de fundação em 2015, por isso realizaremos o Seminário, explicou Maurício Oshiro, professor do CIR. Para ele, será uma grande oportunidade para promover intercâmbio técnico cultural entre os convidados estrangeiros e brasileiros.
Nas Aulas Especiais, temos a oportunidade de iniciar os preparativos para o evento de setembro. Treinamos técnicas do Karate-do, além de ressaltarmos as características comportamentais dos convidados estrangeiros, tudo isso a fim de propiciarmos uma boa recepção e um bom evento a todos os participantes, concluiu.