Home > Sede náutica > Leonardo Patané vence 2ª Copa Vela Máster Brasil

Leonardo Patané vence 2ª Copa Vela Máster Brasil

O velejador do Clube Internacional de Regatas Leonardo Patané conquistou troféu de ouro na categoria Pré Master de 35 a 45 anos, da 2ª Copa Vela Máster Brasil, realizada pelo Yacht Club Paulista, na Represa Guarapiranga, nos dias 19 e 20 de outubro.

“Foi meu primeiro campeonato como master (velejadores acima de 35 anos) e gostei muito, pois a experiência dos velejadores tornam as regatas muito táticas e competitivas”, disse Patané.

Ocorreram duas regatas por dia: “No sábado, com vento forte e rajadas de 18 nós cometi alguns erros e terminei em 5°. Já no domingo, o vento passou a ser de intensidade média, com rajadas de no máximo 15 nós. Fiz duas regatas perfeitas”, explicou.

Na classificação geral, o atleta dos CIR garantiu o segundo lugar. O campeonato reuniu velejadores acima de 35 anos e a pontuação foi válida para o Paulista Master da Classe Laser.

As medalhas de ouro e bronze foram conquistadas por atletas de Maceió, no estado de Alagoas: Gustavo Malta Guimarães e Wellington Alves Theotônio, respectivamente. Ambos do Iate Clube Pajussara.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by