HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Esportes > Nadadores do CIR conquistam pódio em 47ª Travessia Martim Afonso

Nadadores do CIR conquistam pódio em 47ª Travessia Martim Afonso

Está aberta a temporada de Natação 2019 e os atletas do Clube Internacional de Regatas já trouxeram medalhas para casa. Liderados pelo técnico Paulo Sérgio, eles participaram da 47ª Travessia Martim Afonso, realizada em 20 de janeiro, com percurso de 1,3 quilômetro.

Dentre os Destaques Vermelhinhos, a equipe do CIR dominou o pódio da categoria 15 a 19 anos, com a 1ª colocação de Raphael Schmidt, 2ª de Bruno Merlin, 3ª de Michael Wander Haagen, 5ª de Vitor Hugo Almeida e 6ª com Enzo Jacomelli. Somente o 4º lugar integrava outra equipe.

“Tenho muito orgulho dos nossos atletas que participam de travessias. Não importa quantas vezes você faça o mesmo percurso, ainda assim será uma prova totalmente diferente. Cada dia o mar está de uma forma: flat, agitado, sujo, turvo, mexido ou com correntes marítimas diversas. Sempre será um enigma, um grande desafio, é necessária muita coragem. Realizei minha primeira prova no mar aos 7 anos e até hoje continuo e me surpreendendo a cada vez”, contou Cynthia Toffoli, Diretora de Divisão do Inter.

Ainda na masculina, Gabriel Galluzzi (12 a 14 anos) e Diego Queiroz (30 a 34 anos) também conquistaram ouro. De 25 a 29 anos, Jonata Domingues ficou na a 7ª posição.

Entre as meninas, o ouro ficou para Manuela Conceição (15 até 19 anos). Julia Feriani Dantas (12 a 14) conquistou prata e Aline Sharlene da Silva (30 a 34) ficou em 5ª lugar.

O evento reuniu 310 nadadores. Todos receberam medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus. Promovida pela Prefeitura de São Vicente, a Travessia foi organizada pela Secretaria de Esportes, com o apoio da Marina Radical JetClub,

O evento faz parte do calendário oficial em comemoração ao aniversário de São Vicente, que completa 487 anos em 22 de janeiro. Com as inscrições, foram arrecadadas 3,1 toneladas de arroz, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade vicentino.
Vale lembrar que a equipe de Natação do Clube Internacional de Regatas faz parte do convênio do Comitê Brasileiro dos Clubes, o CBC, para formação de atletas olímpicos.

6ª TRAVESSIA CIDADE DE SANTOS
Na próxima semana, 26 de janeiro, esta equipe vai à praia novamente e não será para se bronzear. Eles participarão da 6ª Prova Aquáticas Cidade de Santos, que terá percurso de 1500 metros, com largada às 9h, na Praia do Boqueirão

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content