HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Obras > Obras Finalizadas

Obras Finalizadas

As Saunas e as Quadras de Tênis cobertas do Clube Internacional de Regatas foram inauguradas e entregues aos associados. A Diretoria Executiva do Inter reformou esses espaços do para melhorar a qualidade e segurança, proporcionando mais conforto.

Nas quadras de tênis cobertas foi feita recuperação estrutural das coberturas metálicas e troca total das telhas. O quadro geral de distribuição elétrica foi trocado e modernizado. Além de implantação de nova iluminação. A Toca do Tênis também foi reformada, os alambrados foram trocados e o espaço foi todo pintado.

As saunas masculinas e femininas foram totalmente reconstruídas. No espaço encontra-se sauna úmida e seca, piscinas com spas, ducha escocesa, ambientes individuais de massagens. Toalhas, roupões e os armários individuais foram comprados. Os funcionários responsáveis pelas Saunas também estão com novos uniformes.

Outras reformas do Inter estão em fase de conclusão e em breve serão entregues. O engenheiro responsável pelas obras do Clube é Robinson Pinheiros Mateus.

HOMENAGENS

Para a diretoria do CIR, além de inaugurar os espaços reformados, outra grande satisfação foi poder homenagear nomes importantes para o Vermelhinho da Ponta da Praia.

As saunas foram inauguradas e intituladas de “Ronald Monteiro”, homenageando saudoso ex-presidente do Conselho Deliberativo do Inter, de 1991 a 1998. A placa foi descerrada pelos familiares do homenageado.

O Ginásio Poliesportivo do CIR também foi nomeando “José Ivanoe Freitas Julião”, o próprio homenageado descerrou a placa. Ele foi presidente do Inter nos anos de 1986 a 1988 e 1993 a 1998.

O atual presidente do Conselho Deliberativo Wallace Paiva Martins Junior descreveu a importância desse nomes para o Inter. “Durante a década de 90, José Ivanóe Freitas Julião e Ronald Monteiro foram os autênticos pilares de sustentação do Clube Internacional de Regatas, que superou momento de instabilidade institucional. Não fosse o empenho e o denodo de Ivanóe, e sua esposa Jane, à frente da Diretoria, com a experiência de um mandato anterior e de servir como Diretor Jurídico, e de Ronald Monteiro, sempre apoiado por Deolinda, ex-Vice-Presidente no final da década de 70, o Clube Internacional de Regatas não se encontraria na situação atual. Os dois constituíram referência no Clube Internacional de Regatas para as passadas, presentes e futuras gerações, e são credores das mais justas homenagens, até porque um povo que não tem memória é um povo sem história”.

*** Clique aqui e veja fotos do evento

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content