HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Manutenção > Parquinho passa por reformas

Parquinho passa por reformas

O Clube Internacional de Regatas está passando por um processo amplo de consolidação dos equipamentos existentes.

Em setembro, o Parquinho será interditado, para obras de recuperação, modernização de equipamentos, substituição do piso e da iluminação.

As mudanças visam mais conforto e segurança aos principais usuários do Parquinho, as crianças. Junto a estes serviços, a rede de drenagem será totalmente substituída, garantindo um piso seco, logo que a chuva parar. O piso seco garantirá a utilização por mais tempo e menor risco de acidentes.

ACOMPANHE AS OUTRAS MELHORIAS


*O telhado do Mini Ginásio foi totalmente recuperado. Os serviços incluíram substituição de telhas, consolidação estrutural, substituição total de calhas e limpeza geral.

*O telhado da Sala de Judô foi recuperado. Para tanto foi necessário o escoramento da estrutura, o alinhamento das tesouras, a substituição parcial de uma das tesouras centrais, a consolidação de toda a estrutura, a substituição de algumas telhas e a troca de todas as calhas. Durante esses serviços, aproveitamos para recuperar e pintar as paredes, da Sala do Judô. Em setembro, toda a iluminação será substituída.

*O Hall, em frente ao Restaurante, está passando por uma intervenção significativa. Todas as telhas foram retiradas para limpeza e/ou substituição, a estrutura foi parcialmente desmontada, recuperada e novamente fixada, de maneira a garantir o caimento necessário ao escoamento das águas de chuva. Todas as instalações de som, imagem e elétrica estão sendo substituídas, possibilitando maior conforto e segurança numa área das mais movimentadas do Clube. O novo sistema de iluminação, o forro em PVC branco e a pintura das paredes complementarão os serviços, que devem ser concluídos até o final de setembro.

*Os telhados do Ginásio e da Sala de Musculação estão sendo totalmente recuperados, com a substituição de calha, rufos e telhas.

Além desses serviços a equipe de manutenção do Inter está recuperando paredes, alvenaria, trincas e substituindo as instalações elétricas.

*A implantação da nova casa de bombas da Piscina Semi Olímpica, um investimento total da ordem de R$ 80.000,00, está em andamento. Enquanto a Oficina Independência está instalando os novos equipamentos, a Manutenção do Inter está recuperando as estruturas de concreto, substituindo partes da alvenaria e refazendo os pisos da Sala de Bombas. Ao final dos serviços, serão substituídas todas as instalações elétricas, a iluminação será trocada e a área receberá pintura geral. O novo sistema, em implantação, automatizará os controles de níveis de Cloro e pH.

*O muro do Tênis, na parte dos fundos do Inter, está sendo reconstruído. O antigo muro foi demolido, em seu lugar foram construídos baldrame e pilares, em concreto, e muro em blocos de cimento. O novo muro garantirá a segurança das pessoas que passam nas calçadas e dos sócios que utilizam a área do Tênis.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content