HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Patinação > Patinadoras do CIR representam o Brasil nos Jogos Sul-americanos

Patinadoras do CIR representam o Brasil nos Jogos Sul-americanos

Acompanhadas pelas técnicas Dani Tort e Stella Heller, as patinadoras do Clube Internacional de Regatas Manoella Rodrigues e Mirella Cruz representaram a Seleção Brasileira de Patinação nos Jogos Sul-americanos, realizado em San Juan, na Argentina, entre os dias 4 e 12 de junho.

Manoella sagrou-se vice-campeã em Free Dance, na categoria mini-infantil internacional. “Fiquei muito orgulhosa por representar meu país pela primeira vez e competir com muitas meninas fortes. Consegui me concentrar e me acostumar na quadra para conquistar bons resultados. Foi um campeonato muito importante”, explicou a atleta.

Ela também competiu nas modalidades Solo Dance e Figuras Obrigatórias. “A presença das técnicas foi muito importante no momento das apresentações, pois elas apontaram as correções necessárias e me apoiam quando eu sai da quadra”, disse.

O Sul-americano também foi uma competição de estreia para Mirella, que competiu na modalidade Figuras Obrigatórias. “Para mim, foi algo novo e diferente representar o Brasil. Eu aprendi muito e amei a experiência de representar meu país”, afirmou Mirella.

As patinadoras garantiram a vaga, após ficarem entre as cinco melhores no Campeonato Brasileiro, que aconteceu em março desse ano. Além disso, a convocação para as Copas Continentais World Skate será realizada de acordo com o resultado Jogos Sul-americanos, que reuniu cerca de 2000 atletas, de 15 países.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content