Bruna Polito conquistou seu objetivo, que era ficar entre as cinco melhores do mundo. Na modalidade Solo Dance e Free Dance conquistou a 4ª colocação. Em Figuras Obrigatórias foi 6º lugar. Essa é a quarta vez que Bruna representa o Brasil.
Competindo com os melhores do mundo, os estreantes em Mundial Rafaela Freitas e Luiz Felipe Cola também tiveram bons resultados. Em Livre, Rafaela conquistou a 12ª colocação, 16ª em Figuras Obrigatórias e 9º em Combinado. Luis ficou em 15º em Livre.
Foi uma ótima experiência. É muito diferente de competir no Brasil. A energia, tensão e até responsabilidade são diferentes, pois em casa você tem a responsabilidade de manter o titulo do ano anterior, explicou Rafa.
Os técnicos do CIR Katya Silva e Marco Aurélio Alves, o Quinho, também foram convocados pela CBHP, sendo staff, e puderam acompanhar seus atletas. A delegação brasileira foi representada por mais de 20 atletas. No total, 1024, de 32 países competiram.
Os atletas Diego Dores e Viviam Moreira, que competem da modalidade inline, também foram convocados, mas por motivos particulares, não puderam acompanharam a equipe dessa vez.