HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Taekwondo > Paulistas vencem VI Campeonato Nacional de Taekwondo

Paulistas vencem VI Campeonato Nacional de Taekwondo

O VI Campeonato Nacional ITF Brasil Santos 2010, realizado no Ginásio de Esportes do Clube Internacional de Regatas, reunião cerca de 200 atletas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Bahia. Com 48 medalhas de ouro, 34 de prata e 30 de bronze, São Paulo venceu o Campeonato.

Em segundo lugar ficou o Rio de Janeiro, com 12 medalhas de ouro, 10 de prata e 16 de bronze. Já o terceiro lugar foi conquistado por Ceará, que ganhou quatro medalhas de ouro, nove de prata e seis de bronze.

As modalidades competidas foram tul (formas) e matsoki (luta) e os itens avaliados, segundo o novo regulamento ITF, foram conteúdo técnico, força e ritmo. As categorias participantes foram mirim, infantil, juvenil, adulto e sênior

Depois dos confrontos, foi realizado exame de Faixa Preta para alunos do Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Isso com a presença do Comitê Técnico da ITF, com o Sabum Nim Marcos Sanches- 5º DAN ITF.

A competição foi realizada pelo Clube Internacional de Regatas, com responsabilidade do Sabum Nim Tanei Campos- 6º DAN e membro do Comitê Técnico e de arbitragem da ITF, com organização da Academia Teyang e supervisão da ITF BRASIL. O evento teve apoio da Prefeitura de Santos, Unimed Santos, Transbrasa e Adepam.

Clique aqui e veja as fotos do campeonato

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content