A disputa foi bastante acirrada. Na maior parte do tempo, o placar ficou apenas com um ponto de diferença e as duas equipes mostraram muita garra, técnica, boas defesas e contra ataques. Estamos muito felizes com a conquista e batalhamos bastante para isso, ressaltou o atleta do Inter Conrado Bertoluzzi.
Depois do apito final, todos caíram na piscina para comemorar, com direito a fogos de artifício e muitos aplausos e gritos da Torcida Vermelhinha. A vitória foi merecida, pois treinamos bastante e a equipe mostrou muita evolução e entrosamento a cada partida, disse Antonio Edson Basaglia, o Dedi.
A equipe do Clube Pinheiros ficou com a medalha de bronze, após vencer a Politécnica USP, por 14 a 10. Na série Azul, o Iate Clube de Brasília ficou com o ouro e o Jundiaiense com o troféu de prata.
Nosso objetivo é promover a prática da modalidade, sempre buscando integração das equipes. Conseguimos reunir grandes atletas, que já jogaram em Seleção Brasileira, como Conrado, e até que fizeram parte de Clubes estrangeiros. O Inter foi uma surpresa nessa competição, pois evoluiu a cada rodada e mostrou bastante garra, explicou Klaus Celadon, coordenador da Liga e diretor da Federação Paulista.
A próxima edição do Campeonato da Liga Polista será realizado no segundo semestre de 2015.