Ir para o conteúdo
Home > Pólo aquático > Polo Aquático participa do Programa JB

Polo Aquático participa do Programa JB

A equipe do Quadro “Atitude Certa”, do Programa JB, registrou o treino do pessoal do Polo Aquático do Clube Internacional de Regatas. Quer saber o que é atitude certa para eles? Então não perca!

Eles ainda falaram sobre competições e projetos sociais. A reportagem vai ao ar no próximo domingo, dia 27 de setembro, na Santa Cecília TV, a partir das 18h. A reprise será na edição de quarta-feira (30), a partir das 21h.

Mais novidades e dicas do CIR serão exibidas nas próximas edições do Quadro. O pessoal do basquete e judô também foi entrevistado. Aguarde!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
1
Fale com o Inter
Escanear o código
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelos telefones (13) 3269-6900, (13) 99206-9980 (WhatsApp) e e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.