Pular para o conteúdo
Home > Pólo aquático > Polo Aquático Vermelhinho de Verde e Amarelo nas Olimpíadas Rio 2016

Polo Aquático Vermelhinho de Verde e Amarelo nas Olimpíadas Rio 2016

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 terminaram, mas as emoções e as lembranças desses dias serão eternas, principalmente para o pessoal da Divisão de Polo Aquático do Clube Internacional de Regatas.

O associado e ex-jogador Fabio Toffoli, mais conhecido como “Pixoxó”, foi o único brasileiro na equipe de arbitragem. Ele apitou a disputa masculina, entre Espanha e França, e feminina, da Espanha e China. “Foi maravilhoso participar desse evento, um sonho realizado”, ressaltou.

O Polo Vermelhinho também teve grande representação nas arquibancadas de muitos confrontos da modalidade, com a presença de atletas, diretores e ex-diretores. Entre eles, Ronald Luiz Monteiro, que ainda participou ao vivo do Tribuna Esporte- da TV Tribuna, em 18 de agosto.

A entrevista pode ser vista no link do site TVtribuna.com

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
1
Fale com o Inter
Escanear o código
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelos telefones (13) 3269-6900, (13) 99206-9980 (WhatsApp) e e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.