Home > Diversos > Por trás de toda mulher realizada existe ela mesma

Por trás de toda mulher realizada existe ela mesma

Este dia 8 de Março de 2019 está sendo mais que especial para o Clube Internacional de Regatas. Isso porque marca a criação do grupo #JuntasPodemosMais, idealizado por Viviane Secco Ramos Hélio, esposa do presidente Osvaldo Ramos Hélio.

Ao lado das esposas de todos os Diretores Executivos e outras mulheres que desejam participar, o intuito do grupo é promover mais ações para trazer as mulheres ao Clube e promover mais encontros sociais sobre empreendedorismo, empoderamento feminino e filantrópicos.

“Além de trazer as mulheres para o CIR, nosso objetivo é mostrar a importância da presença delas nas ações. No atual momento em que vivemos, é imprescindível incentivar iniciativas como essas e nos posicionar. Nosso desejo é que todas sigam inspirando e sendo inspiradas: com mais colaboração, criatividade e realizações”, explicou Viviane.

Em todos os anos, o Inter homenageia as donas da data e sempre busca inovar. “Que tal substituir as flores por iniciativas de inclusão? A programação especial dos dias oito e nove de março foi a primeira medida do #JuntasPodemosMais e vamos continuar promovendo eventos, feiras e encontros”, ressaltou a criadora do grupo

Nesta gestão, a estreia do #JuntasPodemosMais não é a única novidade. Vale destacar também a participação da associada Ana Paula Souza, atual Diretora de Marketing do Clube, que é a primeira mulher a assumir a pasta.

Assim, o que o Vermelhinho da Ponta da Praia deseja é que sigamos juntos, homens e mulheres, por mais respeito e igualdade.

 

Leia também

Inter organiza programação especial para o Dia da Mulher

Deixe um comentário