HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > Senadinho Especial reúne bruxas, vampiros e zumbis do bem

Senadinho Especial reúne bruxas, vampiros e zumbis do bem

O Halloween é um evento que faz alusão aos mortos, escuridão e outros elementos assustadores. No entanto, o Senadinho do Inter Especial das Bruxas, que comemorou a data 31 de outubro, surtiu efeito contrário. Foi uma reunião de bruxas, vampiros e zumbis do bem e muito animados, no Salão Social do CIR.

Os associados e convidados entraram no clima e se caracterizaram fielmente ao evento. Depois do desfile, o júri teve dificuldades, mas apenas 10 fantasias foram escolhidas, sendo as mais originais e caprichadas. O prêmio foi um kit da Nita Alimentos, com diversos produtos da marca.

Dessa seleção ainda foram premiadas as três melhores caracterizações, com uma cachaça germana mineira, oferecida pelo Snipe Café. O júri escolheu Marian Vieira em primeiro lugar, Marcelo Alípio em segundo e Jussara Cintra Mathias em terceiro.

 “A Festa estava extremamente organizada e animada. As pessoas investiram bastante nas fantasias, o que deixou o salão ainda mais bonito”, disse Marian, que estava de rainha da Branca de Neve e ao invés da maçã, trouxe mais de 10 amigos, todos caracterizados, para curtir o evento.

Para Marcelo Alípio, a festa começou há duas semanas, quando ele iniciou os preparativos da fantasia. “Adorei me vestir assim. Já tinha alguns acessórios, mas minha mãe fez a corcunda com travesseiro e prendeu com elástico”, explicou.  Alípio também contou que, por causa da máscara, muitos amigos só o reconheceu porque estava ao lado da esposa.

Dany Romano e Banda foram responsáveis pelo palco, com músicas que fizeram sucesso nas décadas de 70 a 90. O cantor também fez questão de entrar no clima e fez uma maquiagem de Halloween. Nos intervalos, o DJ Sérgio Dias comandou as picapes.

Discretos na fantasia, mas não na descontração, o casal João Dias do Rosário Junior e Margareth Coelho do Rosário também adoraram o Senadinho Especial: “A festa estava ótima e animada, sobressaindo o ambiente totalmente familiar. A banda também foi muito boa, assim como as comidas. Foi primeira vez que viemos em uma festa temática do Clube e não será a última!”, disse.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content