HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Basquete > Sub 15 do Inter 3ª Copa Sul-Americana de Basquete

Sub 15 do Inter 3ª Copa Sul-Americana de Basquete

Invicta, a Equipe Sub 15 de Basquete do Clube Internacional de Regatas sagrou-se campeã da 3ª Copa Sul-Americana de Basquete, realizada em Campos do Jordão, entre os dias 10 e 22 de julho.

Na partida final, a Equipe Vermelhinha venceu o Minas Tênis Clube, de BH, com o placar de 44 a 42. “Participamos de 8 jogos e vencemos todos. Com muita união e garra, nossos atletas entenderam a importância da competição, e se dedicaram ao máximo com muito comprometimento e união para representar o Clube”, destacou o técnico Lauro Ruivo.

Além de garantir a vitória, ele também foi eleito melhor técnico e o atleta Arthur De Paula recebeu o título de melhor jogador do Campeonato e da parida final. Já Alan e Kelvin garantiram vaga na Seleção da Copa.

As outras equipes derrotadas pelo CIR foram: NBPG (PR), Niterói Baquete (RJ), Lance Livre (DF), Círculo Militar (PR) e C.A. Monte Líbano (SP).

Com a participação de agremiações importantes de vários estados brasileiros, da Argentina e Paraguai, a Copa foi realizada pela Liga Paulista de Basketball (LPB), com apoio da Federação Paulista de Bsketball (FPB) e da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

A TV Tribuna conversou com a equipe, confira o vídeo completo aqui: https://globoplay.globo.com/v/10793513/?s=0s

Vale lembrar que os atletas do basquete do Inter contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e do PROMIFAE, da Prefeitura Municipal de Santos, e são beneficiados com recursos de projetos aprovados de Incentivo ao Esporte. A participação na equipe de competição é gratuita aos beneficiários.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content