HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Vela > Sul – Brasileiro de Vela

Sul – Brasileiro de Vela

O 41º Campeonato Sul – Brasileiro de Vela está perto de conhecer os vencedores. Os velejadores Rafael Gagliotti, de 26 anos, e Henrique Wisniewski, de 24, que são bi-campeões sul-americanos, conquistaram o titulo desse Campeonato em 2008 e 2010 e pretendem continuar na liderança.



Mas não será fácil, a dupla do Rio de Janeiro, Mario Tinoco, de 21 anos, e Gabriel Borges, de 19, também vieram para vencer. “Consegui medalha de bronze no Campeonato Sul- americano desse ano e hoje pretendo ser ouro”, afirmou Mário. Gabriel, que é campeão mundial, concordou com o parceiro de snipe.

O estado da Bahia também tem representantes na competição. Elas são novinhas, mas já mostram muita garra e dedicação. Juliana Duque, de 15 anos, e Manuela Pedreira, de 16, que irão aos jogos pan-americanos, também disputam o Sul Brasileiro. O que deixa as regatas mais acirradas.



O ultimo dia do Campeonato será nesse sábado, dia 10. Os três dias de regata contam na pontuação final. A competição reuniu cerca de 40 embarcações de diversos estados, entre eles, grandes nomes da modalidade.

O 41º Campeonato Sul-Brasileiro é organizado pelo Clube Internacional de Regatas e conta com o apoio do Iate Clube de Santos, Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria de Esportes, Confederação Brasileira de Vela e Motor e da Stolthaven Santos.

Programação

07/ 09- Quarta-feira
*9h às 18 horas: Confirmação das medições e inscrições
*10h: Solenidade de Abertura na Sede Náutica do CIR.
* 13 às 17h: Regata, realizada na Baia de Santos, próximo ao Canal 4

08/ 09- Quinta- feira
* 13 às 17h: Regata, realizada na Baia de Santos, próximo ao Canal 4

09/09- Sexta-feira
* 13 às 17h: Regata, realizada na Baia de Santos, próximo ao Canal 4

10/09- Sábado
*20h30: Premiação das Regatas no Salão de Eventos, na sede social do Inter

*As embarcações sairão da Sede Náutica do CIR, localizada na Praia Santa Cruz dos Navegantes, mais conhecida como Pouca Farinha, em Guarujá

Mais informações no telefone (13) 3354-3134.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content