HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Tênis > Tênis passa por reformulações

Tênis passa por reformulações

A Divisão do Tênis do Inter está passando por reformulações, com o objetivo de proporcionar mais qualidade e técnica aos associados.

A partir de 1º de outubro, Paulo Sergio Alipio será o novo responsável pela modalidade. Com seu extenso currículo, todas as idades poderão se matricular: “Os alunos poderão fazer aulas em grupo ou individual. Para as crianças, será utilizado o método Quick Start, que é um programa de desenvolvimento usado na Europa, por anos, e recente nos Estados Unidos”, explicou Alipio.

O novo professor e técnico do CIR iniciou nas quadras com apenas três anos. Ainda como atleta, conquistou inúmeros títulos, como o número dois no Estado de São Paulo, ficou entre os cinco melhores do país e foi campeão universitário, da Maior Liga Universitária Americana, quando morou nos Estados Unidos.

Já como professor, iniciou a carreira em 1992, na Califórnia, junto com o irmão Pedro Paulo Alipio. Eles tiveram a oportunidade de participar da formação de grandes nomes, como Justin Guimelstob, Zack Fleischman e muitos outros juniores americanos.

Para mais informações sobre a modalidade ou matrícula, entre em contato com a secretaria (13 32696900 ou secretaria@inter.org.br).

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content