Home > Tênis > Tenista do Inter é convocada para Seleção Paulista

Tenista do Inter é convocada para Seleção Paulista

Para integrar a Seleção Paulista de Tênis, categoria 9F, a atleta do Clube Internacional de Regatas Rafaella Almeida Fiszbein, de oito anos, foi convocada pela Federação Paulista de Tênis.

Ela irá disputar a Copa das Federações 2019, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis, em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, entre os dias 20 e 23 de julho.

“Estamos muito felizes com a convocação. Ela se federou nesse ano, jogou alguns torneios e com os resultados conseguiu se qualificar para a Copa. Desde pequena mostra esse lado competitivo, além de ser bastante dedicada e aprender fácil, assim como a irmã”, afirmou Paulo Alípio, técnico da Equipe Vermelhinha.

Ele ainda espera que Rafaella se divirta muito em quadra. “É importante que a criança se divirta, pois assim os resultados vão surgindo. É notório que a tenista joga por prazer e recebe muito apoio da família”, completou.

De acordo com o presidente da Federação, Luiz Fernando Balieiro, a participação de Rafaella será fundamental para disputar mais um título na principal competição entre as Federações de tênis do Brasil.

Deixe um comentário