HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Tênis > Tenistas conquistam pódio em 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil

Tenistas conquistam pódio em 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil

A chuva ameaçou, mas não conseguiu atrapalhar a 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil 2019, realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro, no Tênis Clube de Santos, pela Federação Paulista da modalidade. Além disso, os tenistas do Clube Internacional de Regatas conquistaram mais pódio.

Bruninho Malacarne venceu na categoria 12M e os atletas Marcelo Vilanni (14M) e Haru Kikuchi (18M) foram vice-campeões. A etapa reuniu 111 atletas, que participaram de 111 jogos.

“É um torneio muito importante. O Bruno se reencontrou com as vitorias e com os títulos, depois um início de ano um pouco difícil. O Haru teve evolução muito boa, em um jogo duríssimo na final, assim como o Vilanni, que também foi muito bem na semi, vencendo três sets”, destacou Paulo Alípio, responsável pelo tênis do Inter

Esse torneio vale pontuação dobrada em relação aos demais (G2), além de ser chave fechada, no qual os 24 melhores atletas das categorias masculinas e as 16 melhores jogadoras na feminina disputam no ranking uma vaga para defender a Seleção Paulista na Copa das Federações CBT 2019.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content