Home > Tênis > Tenistas disputam interclubes em casa

Tenistas disputam interclubes em casa

Os tenistas do Clube Internacional de Regatas disputarão mais uma rodada do Torneio Interclubes, promovido pela federação Paulista de Tênis. Desta vez, os jogos serão na Casa Vermelhinha e já tem disputa de semifinal.

No dia 19 de setembro, pela categoria 4M1, os atletas Pedro Curcci, Pedro Diniz, Arino dos Anjos, Renan Pozzi e Eric Camargo receberão o Esporte Clube Pinheiros (EPC), a partir das 14h.

Já no dia 25, será a semifinal da categoria 5M1, representada por Cauê Lima, João Silva e Marcelo Vilani. Eles enfrentarão o Clube Esportivo Helvetia (CEH), também a partir das 14h.

Vale lembrar que nos dias de competição, as quadras 3, 4 e 5 ficarão reservadas para o Torneio, a partir das 14h. A liberação está prevista para às 16h.

Fora de casa
Em 18, a classe 2M1, dos tenistas Lucas Loro, Haruity Kykuchi Almeida e Maurício Guedes disputam o mesmo campeonato, na Hípica de Campinas. E no mesmo dia, tem outra semifinal, da 5M2, contra São Bernardo Tênis Clube. Entrarão em quadra Beto Malacarne, Daniel Breda, Eric Camargo, José Luiz Monteiro e Pedro Diniz.

Leave a Reply

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content