Home > Esportes > Tenistas conquistam XXVI Copa São Paulo Tênis Infanto Juvenil

Tenistas conquistam XXVI Copa São Paulo Tênis Infanto Juvenil

A equipe de tênis do Clube Internacional de Regatas disputou a XXVI Copa São Paulo Tênis Infanto Juvenil- “Troféu Marilia Silberg”, realizada pela Federação Paulista da modalidade, na ultima semana de janeiro. Os pequenos já mostraram a que vieram.

Pela categoria duplas 8M, Pedro Malacarne foi o campeão, ao lado de Lucas Sciencia. Já no 9M, Lucas Alípio foi vice-campeão, duplando com Rafael Nascimento. Além das medalhas e iniciarem nas competições em 2018, esses dois tenistas do Inter têm mais em comum.

“Eles começaram a jogar com cinco anos, tomaram gostos pelo esporte e hoje treinam de três a quatro vezes por semana. Ambos têm o exemplo dos irmãos mais velhos, que também competem e isso ajuda bastante por estarem nesse meio. As expectativas são muito boas para os dois e logo teremos mais crianças se destacando”, explicou Paulo Alípio, responsável pelo Tênis do Inter.

A 26ª edição da Copa São Paulo foi realizada no Clube Paineiras do Morumby e reuniu mais de 590 inscrições de tenistas de todo o país, disputando provas de simples e duplas nas categorias de 10 a 18 anos, masculino e feminino.

Deixe um comentário