HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Basquete > Torneio Master de Basquete apresenta finalistas

Torneio Master de Basquete apresenta finalistas

Depois de vencer a equipe Vermelha por 97 a 74, a Azul conquistou a vaga na final do 1º Torneio Máster de Basquete Nelson Lascane, organizado pelos associados praticantes da modalidade do Inter. O outro finalista é a Branca.

A ultima disputa será realizada no dia 12 de dezembro, às 10h30, no Ginásio Poliesportivo do CIR. Depois da decisão, acontecerá a premiação e o almoço de confraternização dos jogadores.

04/12/2009

Associados realizam 1º Torneio Master de Basquete

Nelson Lascane é o nome do 1º Torneio Máster de Basquete do Internacional de Regatas. O objetivo do evento é proporcionar confraternização entre os associados do clube praticantes da modalidade, da categoria Máster

As equipes foram divididas em três: “A”- branca: Kadu, Bruno, Oswaldo, Julio, Walter, Edison, China, Juba, Fred, Faria e Joey, “B”- azul: Pedro, Clauney, Doce, Felipe, Casado, Edu, Paulo Cabeça, Edison Barba, Cupido, Africano e Alex e “C”- vermelha: Melo, Otávio, Paulo Reco, Anésio, Eduardo, Zé Paulinho, Sergio, Macia, Aurélio, Cai-Cai, e Rafinha.

A premiação e, principalmente, confraternização dos atletas será no dia 12 de dezembro, às 10h30, depois do jogo que vai decidir quem será campeão.

CONFIRA COMO FORAM AS PARTIDAS E QUEM DISPUTARÁ A FINAL

O primeiro jogo foi equilibrado, e emocionante. A equipe B venceu a C por 74 a 69. O destaque da partida, não foi a garra e valentia da equipe C (vermelha), que apesar da derrota e de atuar com alguns desfalques mostrou que tem grandes chances de chegar ao título.

A segunda rodada não foi diferente e ainda cheia de surpresas. Os atletas se superaram. As equipes Branca e Azul jogaram e sagrou-se vencedora a equipe Branca pela contagem de 81 a 63.

A terceira e última rodada da primeira fase do torneio teve até prorrogação. Equipe Vermelha venceu a Branca por 85 a 82, mas ainda não conseguiu a vaga na final.

Quem está na final é a equipe Branca, pois podia perder de até por 12 pontos de diferença e já havia ganhado da Azul por 18 pontos.

A outra vaga da final será decidida no dia cinco de dezembro, a partir das 9h30 entre as equipes vermelha e azul. Quem ganhar enfrentará a Branca no dia 12 de dezembro a partir das 13h30

Clique aqui e veja algumas fotos das partidas

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content