HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Vela > Veleiros do CIR participam da 64ª edição da Regata Santos-Rio

Veleiros do CIR participam da 64ª edição da Regata Santos-Rio

O CIR foi representado na 64ª edição da Regata Santos-Rio, com os Veleiros Chrispin, do comandante José Carlos, e Babilônia, comandado por Márcio Valdívia. Essa competição de oceano é considerada uma das mais disputadas da Região Sudeste.

Mais uma vez, o CIR tomou conta do pódio. Na classificação geral da Classe RGS, o Veleiro Chrispin ficou em 2º lugar e o Babilônia, em 3º. O evento reuniu 28 barcos, das classes: ORC, IRC, S 40, BRA-RGS e BRA-RGS.

Outro veleiro do CIR, o Rudá, do comandante Mario Martinez, também estava na competição da classe IRC e ORC, mas precisou abandonar a prova, por causa de indisposição de um tripulante. Em 2013, o barco foi campeão.

A Regata Santos-Rio é realizada em parceria entre o Iate Clube de Santos e Iate Clube do Rio de Janeiro. A largada da Baía de Santos com destino ao Rio de Janeiro ocorreu em 24 de outubro. Os barcos chegaram no dia 26 e ficaram ancorados no ICRJ na Urca.

A premiação será em 30 de outubro, mas se engana quem pensar que depois haverá descanso. Os barcos do CIR já estão preparados para a 45ª edição do Circuito Rio, que terá início ainda no dia 30, após a premiação, e finalizará em 2 de novembro.

A premiação do Circuito Rio acontecerá logo após o término da competição. Todas as regatas do evento acontecerão na Baía de Guanabara, que abriga as raias olímpicas do Rio 2016.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content