Home > Vela > Velejadores conquistam 80º Taça dos Lagos

Velejadores conquistam 80º Taça dos Lagos

O Clube Internacional de Regatas dominou o pódio da 80º Regata Taça dos Lagos, realizada na Represa Guarapiranga, em São Paulo. Isso porque os associados e velejadores Leonardo Patané sagrou-se campeão e Marcelo Araújo conquistou a medalha de bronze.

Eles competiram com veleiro da classe Laser. Em segundo lugar ficou Paulos Papadimitriou, do Yacht Clube de Santo Amaro (YCSA).

“O vento estava muito fraco, o que dificultou bastante a velejada. Quando o vento zerava, qualquer distração poderia ocasionar a perda de posições. A disputa foi muito acirrada, mas no final consegui uma boa rajada de vento e me distanciei do Paulos e do Marcelo”, contou o campeão.

A Regata foi promovida pelo YCSA, em 11 de maio, em parceria com a Associação de Clubes Esportivos e Socioculturais de São Paulo. Nesta edição, ocorreu recorde de inscritos, com mais de 140 participantes, de diversas classes.

Agora, o próximo desafio dos atletas do Inter será a 5ª Etapa do Ranking Santista da Classe Laser, que acontecerá em 25 de maio, na Baía de Santos. A regata também comemora o aniversário e 121 anos de fundação do Clube. Confira mais informações aqui

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by