HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Vôlei > Vôlei do Inter disputa final da Copa Sindi-Clube 2018

Vôlei do Inter disputa final da Copa Sindi-Clube 2018

A equipe mirim de vôlei do Clube Internacional de Regatas irá disputar a final da 20ª Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol 2018, Série Prata, contra o Clube Pinheiros. A data prevista para o confronto é cinco de novembro, em casa.

O formato da disputa será “melhor de 3”, sendo um jogo no CIR e dois na casa adversária. “A expectativa é de que jogo seja bastante acirrado. Vale destacar que fizemos uma campanha bastante positiva para primeiro ano da categoria mirim no Sindi- Clube”, afirmou Luciana Muralha, técnica e professora de Vôlei do CIR.

Desde o início da temporada, as garotas participaram de 17 partidas e conquistaram 11 vitórias.  A categoria Infantil também está representando o CIR na Copa do Sindi-Clube. Ainda sem data definida, elas irão disputar a semifinal da série Bronze.

A Copa Metropolitana faz parte do Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), realizado pelo Sindi-Clube e é dedicada especialmente aos atletas associados não-federados.

Mais jogos
No próximo dia três de novembro, as meninas do infantil irão jogar a Copa A Tribuna de Vôlei Escolar. Formando a equipe do Colégio Objetivo, lideradas pela técnica Muralha, elas brigarão pelo tetra- campeonato.

You may also like
Vôlei do Inter disputa final da Copa Sindi-Clube 2018
Inter realiza 1º Festival Feminino de Vôlei
1º Festival Feminino de Vôlei reúne atletas da região
Escolinha de Vôlei do Inter ganha novo professor
1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content