Correspondente à Série Bronze (chave 3), o resultado foi decidido no formato triangular final. O CIR somou duas vitórias e duas derrotas, já o Paulistano conquistou quatro vitórias, sendo o 1º do grupo, e o Ribeirão foi derrotado em todas as partidas.
“Essas duas vitórias foram muito significativas para a Equipe Vermelhinha, que mostrou evolução, principalmente no segundo semestre desse ano. Vale ressaltar que apenas duas atletas são da categoria infanto, as demais fazem parte da infantil, o que resultou em maior quantidade de jogos”, afirmou Luciana Azevedo, mais conhecida como Muralha, técnica do CIR
A categoria infantil vermelhinha também disputou a Copa. As meninas ficaram na quarta colocação da Série Prata (chave 2), após disputar o bronze com o Paulistano, em um jogo bastante acirrado, no qual o clube paulista levou a melhor, com o placar de 3 a 2.
“A temporada de 2015 foi bastante produtiva, pois de 14 jogos da fase classificatória, as meninas conquistaram dez vitórias expressivas de clube experientes, como Pinheiros, Paulistano e Banespa. Este ano oportunizou uma união, que prevaleceu em momentos decisivos de jogos importantes”, ressaltou Muralha
Destaque para a atleta Letícia Tavares, que já jogava vôlei no Clube, apenas por diversão, e estreou em competição oficial nessa temporada. Nas quadras, a levantadora desempenhou com bastante técnica e dedicação o que aprendeu durante os treinos.