Na categoria infanto, as meninas conquistaram troféu de prata na 17ª Copa Sindi-Clube Metropolitana 2015- série bronze, realizada pelo Pepac, Programa Esportivo para Associados de Clubes, voltado para atletas não-federados. O infantil ficou na quarta colocação da série prata, do mesmo campeonato.
“A vitória foi muito significativa para a Equipe, que progrediu bastante, principalmente no segundo semestre desse ano. Vale ressaltar que apenas duas atletas são da categoria infanto, as demais também jogam pela infantil, o que resultou maior quantidade de confrontos”, afirmou Luciana Azevedo, mais conhecida como Muralha, técnica do CIR
Acompanhadas da técnica, as atletas entregaram o troféu para a Diretoria Executiva do CIR e receberam medalhas comemorativas do CIR. “Agradeço muito pela confiança e apoio do presidente e diretores, que sempre acreditaram nas meninas”, ressaltou Muralha
Algumas atletas não puderam comparecer na singela cerimônia, mas todas foram representadas e parabenizadas, principalmente Gioavana Tavares, camisa 12 da equipe, que havia operado o braço, no dia anterior, e em breve voltará às quadras.
“O excelente resultado é fruto do trabalho e dedicação dos envolvidos, principalmente da técnica e das atletas”, ressaltou Ricardo Lyra, presidente do CIR.
Alguns frutos já saíram dessa árvore e continuam crescendo. No dia 24 de julho de 2015, a associada Aline Almeida, mãe atleta Bárbara, através da rede Social do CIR, enviou a seguinte mensagem:
“A atleta Bárbara Alcântara, integrante da equipe de vôlei, acaba de ser contratada para disputar Campeonatos Paulista e Brasileiro pelo Clube Pinheiros, em São Paulo. Queria agradecer por todo o apoio de base que o Inter deu à minha filha, pois sem ele, jamais a Barbara conseguiria integrar está equipe”.
Em 20 de dezembro de 2015, a atleta Barbara Alcântara enviou a seguinte mensagem para a ex-técnica:
“Oi Muralha, hoje foi um dia muito importante, pois me tornei campeã paulista, junto com as meninas, e queria novamente te agradecer por acreditar em mim, desde o início, quando eu nem sabia tocar na bola ainda. Obrigada mesmo, esse primeiro título paulista, eu dedico para você, que me fez confiar que poderia chegar aqui.”