HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Judô > Judocas do CIR disputam Paulista de Judô Sub 18 Fase Final

Judocas do CIR disputam Paulista de Judô Sub 18 Fase Final

Cinco judocas do Clube Internacional de Regatas participaram do Campeonato Paulista de Judô Sub 18 Fase Final, realizado pela Federação Paulista da modalidade, entre os dias 13 e 15 de maio, em São Bernardo do Campo.

Confira a classificação do CIR:
Rafaela Cavalcanti de Souza Rodrigues (52Kg) – Vice- campeã
Lucas Andrade Dias da Silva (55Kg) – 5º colocado
Pedro Mendes de Abreu (55Kg) – 5º Colocado
Matheus de Souza Marcondes (66Kg) – 5º Colocado
Brayhan Manoel Almeida Gaspar (90kg) – 7º Colocado

Ao todo, 255 judocas das classes masculina e feminina, de 87 agremiações, participaram do certame, que definiu a seleção paulista que disputará o Campeonato Brasileiro Sub 18, nos dias 25 e 26 de junho em Vitória, no Espírito Santo.

“A Competição teve alto nível técnico e nossos atletas foram muito bem. A liderança no ranking, nessa fase, garante a participação no Brasileiro, no entanto, a Rafaela tem chances de conquistar a vaga, mesmo sendo vice, pois existe a possibilidade de dobra em algumas categorias”, destacou o técnico do CIR, Pedro Neri.

Vale lembrar que os atletas do judô do Inter contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos de projetos aprovados de Incentivo ao Esporte. A participação na equipe de competição é gratuita aos beneficiários. Saiba mais em https://intersantos.com.br/documentos/projetos-esportivos/

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo