As bandas musicais foram prejudicadas de imediato diante das determinações da Organização Mundial da Saúde. A necessidade do isolamento social ocasionou cancelamentos de shows e trabalhos recusados.
O artista foi o primeiro a sentir a crise e provavelmente será o último a retomar as atividades e organizar a vida financeira. No entanto, o Clube Internacional de Regatas busca transformar esse triste cenário com sua colaboração, no Senadinho em Casa.
O evento online será transmitido toda sexta-feira pelo Instagram do Inter, por meio de lives. Além de se apresentar aos internautas, o artista poderá interagir. Com o retorno da plateia, mesmo que online, ele poderá enfrentar essa situação da melhor maneira possível.
Para colaborar, basta se tornar um patrocinador anjo do músico, com um valor de 300 reais, que será 100% repassado ao artista. Em contrapartida, sua marca terá visibilidade nas Redes Sociais do CIR, durante a semana que antecede a apresentação que você apoiou.
Assim, como o músico também divulgará a marca durante a apresentação. Cerca de 15 mil seguidores acompanham o Facebook e o Instagram do Clube e o alcance permeia toda Baixada Santista e São Paulo Capital.