Foi possível matar saudades de diversos ex-jogadores do Santos Futebol Clube, das décadas de 70, 80 e 90, no campo de areia do Vermelhinho da Ponta da Praia. A equipe formada por Robson, Balu, Joãozinho, Clodoaldo, Abel, Toninho Vieira, Gilberto Costa, Gallo, entre outros enfrentou o time do Internacional de Regatas Máster, no dia 17 de dezembro.
Foram dois jogos com muita emoção e confraternização. Na primeira partida, para se livrar da marcação dos zagueiros do Inter, Abel fez uma jogada sensacional: se escondeu atrás das árvores por cerca de um minuto, aparecendo de surpresa e recebendo a bola livre de marcação.
O jogo terminou 4 a 1 para o Santos, sendo que o primeiro tempo foi bem equilibrado, com os goleiros tendo muito trabalho, terminando em 0 a 0.
No primeiro jogo, o Inter foi representado por Ricardo, Adalberto, Emílio, Edinho, Marco Pólo, Rato, Russo, Marcão, Marcos, Paulinho e Edgar. Já Robson, Balu, Joãozinho, Neto, Clodoaldo, Abel, Toninho Vieira, Gilberto Costa, Nivaldo e Bianqui (técnico) defenderam o Santos.
O segundo jogo da noite não foi tão bom para o SFC. A partida terminou empatada em 3 a 3. O Inter saiu na frente com um gol de Marivaldo. Cinco minutos depois, Santos empatou com o gol de cabeçada de Copertino. Em seguida o Inter ampliou com Sandro, num chute forte cruzado da esquerda e com Felipe cobrando pênalti. Mas no segundo tempo Santos conseguiu empatar com dois gols de Sérgio Dias.
Os times foram: Renato, Douglas, Marivaldo, Miguel, Sandro, Carlão, Júlio, Helinho e Felipe pelo Inter e Robson, Claudiney, Copertino, Jairo, Pepinho, Luis Carlos, Gallo, João Carlos e Sérgio Dias pelo Santos.
clique aqui e veja as fotos dos times
Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação