Foram muitas brincadeiras e pratos típicos. E o que era para ser uma brincadeira entre os adultos, acabou se tornando tradicional, é a dança da quadrilha com direito a noiva de branco e marido fujão.
Por incrível que pareça, muitas pessoas pediram para dançarmos quadrilha novamente e todos estavam a caráter, contou Jussara Cintra Mathias, que dançou de noiva.
Nesse ano, tinham casais de todas as idades, os filhos acompanharam os pais na dança.
A diversão e descontração se estenderam ao palco montado na área social do Clube, a Banda Imagem, com estilos de musicas variados, Marquinhos e Percussão, que tocou sertanejo universitário, e Adriano Neves e Banda animaram as noites.
Nesse ano, além das brincadeiras e pratos tradicionais, o Arraial no Inter teve novidades
A Divisão de Hóquei montou um ringue de patinação e uma barraca onde simulava uma jogada da modalidade. Já no cardápio, o Konicafé inovou com a Meca com farofa de banana, além do serviço do Buffet Buena Vista que serviu a tradicional sopa de caldo verde.
Arlete Martins, que freqüenta o clube há 33 anos, confessa que é uma das comemorações que mais gosta. A Festa Junina traz muitas pessoas, amigos que não encontramos no dia-a-dia e as crianças se divertem. Os três dias são muito animados e descontraídos, afirmou Arlete. Pode-se dizer que ela é craque em nas festas juninas no CIR, pois sempre ajudou organização do evento, participa da separação de prendas e ainda fica na barraca da Divisão de Natação.
O Diretor Social, Marcus Gaspar, contou que para esta festa ter sido um sucesso, deve-se ao apoio de todos os diretores executivos e suas esposas, funcionários e pais dos atletas, que tiveram uma colaboração imprescindível na organização deste evento.
Para o ano que vem ele, já está programando esta festa para dois finais de semana (sexta e sábado).
Clique aqui e confira mais fotos da festa.
Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação