No evento, que fez parte das festividades de comemoração aos 119 anos do CIR, completos em 24 de maio, foram expostas pintura country em madeira, mandalas, personagens em EVA, trabalhos em feltro e peças de crochê.
No palco, o Grupo Poetas Vivos apresentou o espetáculo lítero musical “Navegar é Preciso”, com poesias e músicas portuguesas. O Snipe Café ficou responsável pelos comes e bebes.
“Realizamos mais uma comemoração ao nosso Vermelhinho da Ponta da Praia e prestigiamos estes artistas com o intuito de, posteriormente, criar grupos de aula de artesanato no Clube”, afirmou Neili Diório de Oliveira, diretora de Cultura do CIR.
Durante o Chá, ela ainda contou que em janeiro deste ano, quando recebeu o convite para assumir a diretoria, em conversa com o vice-presidente Elizeu Cação, disse sobre sua intenção de realizar o Chá com Arte e a reposta dele foi motivadora: “Gostei da ideia e o nome vai pegar”.
Neili já está com outras iniciativas em andamento, que em breve serão divulgadas. Vale lembrar que o valor arrecadado no 1º Chá com Arte foi revertido às modalidades de competição do Clube.