Ir para o conteúdo
Home > Futsal > Clube Internacional disputa Copa de Futsal

Clube Internacional disputa Copa de Futsal

A Equipe Sub 11 Inter Futsal/ Unimed Santos viajou para Florianópolis, mas ainda não é férias! Os garotos irão disputar a 8ª edição da Copa do Brasil de Futsal, realizada pela Associação Sul Americana de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, entre os dias 13 e 18 de dezembro.

Nesta categoria, participam nove equipes, que são divididas em três chaves. A equipe do técnico Antônio Carlos Nunes, o Tonho, forma grupo “C” com C.T. Davi Futsal – SM Califórnia e AJAP/ Peregrinos.

As outras equipes que brigam pelo título são: A.F.C.B.T, Adesa Santo Amaro da Imperatriz, Atlético Don Bosco- BOLÍVIA, Futsal Bola na Rede, Amigos do Futsal e Cia da Bola- Tramandai Rs.

Leia também: Inter Futsal/ Unimed Santos vence Copa Expresso Popular

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.